10
jan
09

Meu Blog de Astronomia!

Este é meu blog de Astronomia, minha paixão. Estou construindo este blog para INICIANTES e curiosos EM PORTUGUÊS, já que a maioria do material de pesquisa em certos tópicos da astronomia se encontra principalmente em inglês.

Espero que a linguagem seja clara e objetiva, mas não superficial e que seja apenas um ponto de partida para que cada vez mais pessoas se interessem e pesquisem esta ciência fascinante.

Céu Limpo a Todos!!!!!

5 Responses to “Meu Blog de Astronomia!”


  1. janeiro 10, 2009 às 7:34 pm

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. 2 ericrussel
    janeiro 14, 2010 às 2:30 am

    Parabéns pelo blog , realmente faltam iniciativas desse tipo , que disponibilizem material em português para os iniciantes .
    Eu também tenho um blog no wordpress , não é apenas sobre astronomia , mas tem algumas coisas lá .

    bjs,
    Herik

    “per aspera ad astra”

    • 3 deniseselmo
      janeiro 14, 2010 às 1:57 pm

      Grande Herik!
      AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI seu blog e já está nos meus links. Rápido, ágil e com postagens muito interessantes! Agora, o que mais gostei foi da poesia “Exercício de Física”. É seu? Que lindo!!!!
      Muito Obrigada pelo incentivo e não tenha receio em criticar, corrigir e sugerir… Conto com você. Aliás, mal posso esperar pelo início do próximo curso, só pra ver você encher a cara de chocolate!!! hahhahahahaaaaaa
      A big kiss, dear and thanks!!
      Denise

  3. 4 ericrussel
    janeiro 14, 2010 às 2:34 am

    faltou só o endereço ( LOL ) : http://ilhavirtual.wordpress.com/

    bjs,
    Herik

    P.S. – em tempo : feliz aniversário ! 🙂

  4. 5 Aline Rosena da Silva
    janeiro 15, 2010 às 1:53 pm

    nossssss esse blog tá ótimo é bem informativo claro facilimo de entender e essas magens estão espetaculares parabéns Denise


Deixe um comentário

