05
set
11

Video: Light Up

Gostaria de compartilhar com vocês esse belíssimo filme de David Duvieusart  que fala de uma menina linda que amava o céu. O vídeo é lindíssimo e sua mensagem me levou às lágrimas. Espero que gostem de Malou como eu.

6 Responses to “Video: Light Up”


  1. 1 Luiz Antonio Vianna Guimarães
    setembro 5, 2011 às 11:42 am

    lindo maravilho. Gostaria se possível gravar para os meus alunos do Jardim 2 sou professor de astrnomia. Como posso gravar pedindo a permissão de vcs grato luiz

    • 2 deniseselmo
      setembro 5, 2011 às 12:26 pm

      Ola, Luiz
      Tudo o que posto é para uso liberado de quem acessa, fique à vontade, ainda mais sendo um professor de astronomia!!!
      Acho mais fácil você ir ao link original do vídeo.

      Fico feliz quando meu blog ajuda alguém!
      Kiss
      Denise

  2. 3 Maurício
    setembro 5, 2011 às 12:56 pm

    Denise, que lindo!!!

    Obrigado por compartilhar conosco que gostamos de Astronomia algo tão bonito e sensível.

    Abs
    MAURICIO NÓBREGA

  3. setembro 5, 2011 às 5:27 pm

    Muito legal, Denise!
    Já enviei para minhas duas sobrinhas .
    Obrigado
    Guilherme

  4. 5 Washington
    setembro 7, 2011 às 11:29 pm

    Ola Denise legal o seu blog, sou estudante de engenharia eletrica e estou começando no estudo de astronomia , achei umas informações bacanas em seu blog , gostaria de saber : você é formada em Astronomia ? se você usa msn me add henrique3m.net@hotmail.com

    • 6 deniseselmo
      setembro 7, 2011 às 11:54 pm

      Ola, Washington
      Muito Obrigada. Não sou astrônoma formada. Sou professora de Inglês, astrônoma amadora e divulgadora da astronomia. Astronomia é minha grande paixão. Não uso MSN.
      Espero que meu blog continue sendo útil para você.
      Denise


Deixe um comentário

